Adolescente morto na cama com 5 tiros enquanto dormia em Conceição da Barra

Os assassinos gritaram que eram policiais e arrombaram a porta da casa, no centro de Conceição da Barra

575

Depois de se envolver em uma discussão no centro da cidade de Conceição da Barra na noite desta sexta-feira (29), um adolescente identificado pelas R.G.,dos Santos, de 17 anos, foi assassinado enquanto dormia, ao lado de um irmão. O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (30), na Rua Mangueira, no Bairro São Jorge.

O irmão que dormia ao lado da vítima, mas não teve o nome revelado pela polícia, disse que foi acordado com os gritos de dois elementos que se diziam policiais e ordenaram que abrisse a porta. Como não atendeu, os criminosos arrombaram a porta.

Ao entrarem na casa os criminosos se dirigiram ao quarto onde dormia o adolescente efetuaram os disparos, que provocaram a morte, no local.

O irmão contou aos policiais que horas antes do crime o adolescente se envolveu em uma discussão com uma pessoa no centro da cidade, mas não soube informar quem foi.

Ainda de acordo com o irmão, depois de efetuarem os disparos, os assassinos saíram correndo, tomando rumo ignorado.

Depois de acionarem a perícia da Polícia Técnica de São Mateus, que liberou o corpo para o Serviço Médico Legal de Linhares, os policiais realizaram diligências no bairro, mas não conseguiram pistas dos criminosos.

A polícia já tem o nome da pessoa com quem o adolescente se envolveu em uma confusão na noite anterior ao assassinato e espera localizá-lo por tratar-se a princípio do principal suspeito do crime.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

 

Comentários Facebook