PERMANÊNCIA DA PETROBRAS EM SÃO MATEUS SERÁ DEBATIDO EM AUDIÊNCIA DA CÂMARA E SINDIPETRO

O evento será realizado em dezembro deste ano, com data, horário e local ainda por definir.

58
A vereadora Jaciara Teixeira é autora do requerimento

A Câmara de São Mateus, em parceria com o  Sindipetro-ES – Sindicato dos Petroleiros do Espírito Santo, realizará audiência pública com todos os seguimentos da sociedade mateense para discutir o “Fechamento da Petrobras em São Mateus”.

O requerimento 057/2019, de autoria da vereadora Jaciara Teixeira, foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária de terça-feira (26).

O evento será realizado em dezembro deste ano, com data, horário e local ainda por definir.

“Diante da possibilidade de fechamento da Base 61 da Petrobras no município, a privatização dos poços de produção e consequente precarização dos empregos e diminuição dos royalties, é necessário o posicionamento desta Casa de Leis, nos debates que precisam ser feitos com a sociedade”, disse Jaciara em seu pedido.

Parceria

A parceria com o Sindicato dos Petroleiros é parte de um de um movimento que a entidade está propondo às Câmaras no Espírito Santo para debater com a população e vereadores a importância da Petrobrás no estado. A primeira acontece nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, em Cariacica; enquanto a segunda será em Linhares, no dia 04 de dezembro.

As audiências têm como público alvo autoridades, petroleiros, sindicalistas, lideranças populares, estudantes e demais interessados.

Comentários Facebook