Pânico e correria em tiroteio no centro de São Mateus na tentativa de assalto a empresário

2787

Um tiroteio no meio da tarde desta segunda-feira (18) no centro de São Mateus dá a dimensão de que a violência está extrapolando os limites. Quem passava pelo centro foi surpreendido quando dois bandidos tentaram assaltar um empresário da cidade. Ao ser surpreendida, a vítima jogou o carro em cima da moto que estava os meliantes fazendo assim a moto cair no chão, um dos assaltantes disparou uma vez contra o carro do empresário acertando apenas o vidro do carro.

Houve pânico e correria entre as pessoas que transitavam pelo local já que o tiroteio ocorreu em horário de grande movimento no centro da cidade.

Uma viatura da Polícia passava na hora e os polícias agiram rapidamente dando dois tiros de advertência contra os bandidos iniciando assim uma busca pelos mesmos no centro da cidade, sendo um dos ladrões pego pelos policiais logo em seguida e o outro conseguiu fugir.

A população aplaudiu a agilidade dos policiais na ação.

Populares tentaram retirar o bandido de dentro da viatura para linchar, mas foram impedidos pelos policiais, que rapidamente deixaram o local para evitar maiores confusões.

A moto que os bandidos usavam havia sido roubada em São Mateus e a dona chegou no local logo depois para fazer os trâmites legais para levar o veículo embora.

Nem o empresário nem o carona tiveram nenhum ferimento e passam bem.

A Central de Informações do 13º Batalhão da Polícia Militar só confirmou que um dos bandidos foi baleado, mas não deu mais detalhes da operação que chamou a atenção de dezenas de pessoas que circulavam pelo centro no momento do tiroteio.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook