Operação conjunta em Linhares prende suspeitos e apreende adolescentes investigados por homicídio

26

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, em operação conjunta com o 12º Batalhão da Polícia Militar do município, cumpriu o mandado de prisão de dois homens e efetuou a apreensão de dois adolescentes. Os investigados são suspeitos de homicídios ocorridos no município. A operação ocorreu na última quarta-feira (06).

De acordo com o responsável pelas investigações, delegado Leandro Sperandio, J.P.R., de 24 anos, foi detido no bairro Nova Esperança e o detido J.S.F., de 20 anos, encontrado na região de Lagoa do Meio. Os dois adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidos na região de Araçá.

“Com os adolescentes os policiais apreenderam 175 pedras de crack. O suspeito encontrado no bairro Nova Esperança estava na posse de uma arma de fogo calibre 38, que também foi apreendida pela equipe”, relatou o delegado.

Leandro Sperandio informou que os suspeitos foram indiciados pelo crime de homicídio e os adolescentes também foram indiciados pelo ato infracional análogo ao mesmo crime. J.P.R., também foi indiciado por porte de arma.

J.P.R. e J.S.F. foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) e os adolescentes foram conduzidos para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) do município.

Comentários Facebook