Mãe dedura esconderijo de droga do filho que acaba preso em São Mateus

2344

Um rapaz de 24 anos identificado pelas iniciais A.R.B, morador do Bairro Litorâneo, em São Mateus, foi detido na noite desta segunda-feira (4), durante um patrulhamento de rotina de policiais da Força Tática da Polícia Militar, e acabou sendo dedurado pela própria mãe. Ela permitiu que os policiais vistoriassem o quarto de seu filho onde foram encontradas 17 buchas de maconha e pedras de Crack.

A prisão do rapaz aconteceu por acaso e a abordagem a ele foi feita devido ao fato de ter demonstrado nervosismo com a aproximação da guarnição. Conclusão: foi algemado, colocado no cofre da radiopatrulha e entregue na Delegacia da Polícia Civil onde acabou sendo autuado.

De acordo com os policiais o rapaz estava em atitudes suspeitas na praça do Bairro Litorâneo, e como era quase 22 horas, resolveram abordá-lo.

Quando a mãe do rapaz soube de sua detenção foi até o local e conversando com os policiais disse não saber que o filho usava ou traficava droga. Por isso permitiu que os policiais fossem vistoriar o quarto dele e acabaram encontrando a droga.

TEXTO: HILMAR DE JESUS 

 

Comentários Facebook