Bandidos encapuzados matam três jovens a tiros em Vila Velha

O crime foi registrado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como um triplo homicídio.

83
A Polícia Civil investiga a morte dos três jovens

Um triplo homicídio foi registrado no fim da noite da última segunda-feira (04), no bairro Morada da Barra, em Vila Velha. De acordo com informações da polícia, um menor de 14 anos morreu no local e dois homens com 20 e 23 anos que foram baleados chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Testemunhas contaram que, por volta das 22 horas, um grupo de homens encapuzados, armados e com coletes a prova de balas, chegaram ao local de carro e cometeram o crime.

Policiais informaram que o adolescente não tinha passagens pela polícia; as outras duas vítima tinham passagens por uso e tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. Os corpos foram levados ao Departamento Médico Legal de Vitória (DML), onde aguardam o reconhecimento e a liberação de familiares.

O crime foi registrado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como um triplo homicídio. Ainda segundo a polícia, no mesmo dia, outro jovem foi assassinado no bairro Ulisses Guimarães, também em Vila Velha. O dois casos continuam investigados.

Comentários Facebook