Para defender a mãe, rapaz dá dois tiros em dono de imóvel em Guriri

A vítima foi cobrar o aluguel que está vencido e começou a discutir com a inquilina de nome Solange, quando o filho dela Bruno, disparou dois tiros que atingiram a vítima na cabeça e no tórax.

227

Uma discussão entre o dono de um imóvel em Guriri e sua inquilina quase acabou em morte na tarde do último sábado (2), no balneário de Guriri, em São Mateus.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência da Companhia da Polícia Militar daquele balneário, por volta das 15 horas a vítima identificada pelas iniciais V.J.B., foi até a rua 11 onde possui um imóvel que está alugado para uma mulher de prenome Solange, cobrar uma dívida. Os dois começaram a discutir já que ela, que está devendo o aluguel, não gostou de ser cobrada.

Foi nesse momento que um filho de Solange, de nome Bruno, deixou a casa em uma motocicleta, não demorou retornou e disparou duas vezes contra o dono do imóvel. V.J.B foi atingido de raspão na cabeça e no abdome, sendo socorrido e levado para o Hospital Roberto Silvares onde conversou com os policiais e contou o que havia acontecido.

Os policiais que anotaram a ocorrência depois de ouvir a vítima no hospital realizaram diligências no balneário de Guriri, mas não localizaram Bruno.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook