Vereador Jerri agradece ao DER por reinstalação de semáforo temporizador na Pedra D’água

39

O vereador Jerri Pereira agradeceu ao Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES), Luiz César Maretto Coura, por atender a solicitação do parlamentar para a volta do semáforo com temporizador, no trecho (com radar eletrônico) da Rodovia Othovarino Duarte Santos, altura do bairro Pedra D’água, sentido Guriri/São Mateus.

“No dia 22 de outubro enviamos ofício ao diretor do DER, solicitando a reinstalação do sinal com o contador regressivo que foi retirado daquele ponto da estrada. É um trecho sinalizado com radar eletrônico. Instalaram um sinal luminoso simples lá, causando transtornos aos condutores, aumentando a incidência de multas e riscos de acidentes. Era comum ultrapassar a faixa limite na dúvida de quando o sinal mudaria de cor”, disse Jerri.

Reclamações

A retirada do semáforo temporizador foi alvo de reclamações de motoristas que circulam diariamente pela rodovia. “Muitas delas chegaram ao meu conhecimento e, como representante da população, decidi levar a reivindicação ao conhecimento do DER. Agradecemos ao órgão pelas providências. Com certeza vai dar mais segurança e tranquilidades aos condutores e pedestres”,concluiu.

Comentários Facebook