Homem leva tiro na cabeça em atentado no Bairro Porto

O homem baleado invadiu uma residência na Avenida Cricaré pedindo por socorro

176

Por volta de uma hora da madrugada desta quinta-feira, homens em um veículo de cor preta, possivelmente envolvidos com o tráfico de drogas tentaram matar um homem identificado pelas iniciais F.M, também conhecido pelo apelido de Cocão do Porto. Ele foi baleado na nuca mas conseguiu sobreviver e até conversou com os policiais militares que estiveram no local antes de ser levado para o Hospital Roberto Silvares, por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais em duas viaturas foram acionados para atender o atentado registrado na Avenida Cricaré. Ao chegarem ao local localizaram a vítima que atingida pelo tiro invadiu uma residência pedindo por socorro.

A vítima contou que estava na avenida quando elementos em um carro de cor preta passaram e começaram a atirar contra ela, e um dos disparos atingiu sua nuca, mas não disse o motivo do atentado e quem seriam os autores.

Enquanto uma equipe do Corpo de Bombeiros realizava o socorro à vítima que foi levada para o Roberto Silvares, os policiais realizaram diligências no Bairro Porto e Cacique mas não localizaram o carro e nem os autores do atentado.

TEXTO: HILMAR DE JESUS  

Comentários Facebook