Trabalhador escapa da morte por duas vezes em um dia em Jaguaré

166

Um elemento identificado pelas iniciais W.N.E., cuja idade e profissão não foram revelados pela Companhia da Polícia Militar de Jaguaré tentou matar a tiros um trabalhador, que não teve a idade e profissão informadas, identificado pelas inicias D.F.C.

De acordo com informações da PM as duas tentativas de assassinato aconteceram neste domingo (19), sendo a última, próximo ao campo de futebol do Bairro Seac.

No domingo pela manhã a vítima já havia sofrido uma tentativa a tiros e registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil local informando que o homem que tentou matá-la havia fugido em uma motocicleta vermelha depois de efetuar vários disparos.

Já à noite novamente, o acusado, mas uma vez, também pilotando a mesma motocicleta fez vários disparos e só não atingiu a vítima porque o trabalhador entro em seu carro e fugiu em alta velocidade. O carro chegou a ser atingido por alguns dos disparos.

Com as informações obtidas os policiais da 5ª Companhia da PM de Jaguaré realizaram buscas em toda a região do Bairro Seac, mas não localizar o autor da dupla tentativa de assassinato.

TEXTO: Hilmar de Jesus 

Comentários Facebook