Ladrão com camisa do Flamengo rouba celular e acaba preso em Guriri

Quando os policiais abordaram o suspeito ele já havia dispensado o aparelho que foi jogado em um terreno, mas localizado em seguida.

269

Ao contrário de muitos torcedores do Flamengo que comemoraram a vitória sobre o Fluminense na noite deste domingo, um deles, identificado pelas iniciais V.S.C., agiu de outra forma. Ele roubou o aparelho celular dentro de um ônibus da empresa São Gabriel, em Guriri, das mãos de uma passageira, mas acabou sendo dando mal: acabou  preso.

O roubo ocorreu no momento que a mulher estava digitando uma mensagem e o ônibus parou. O ladrão que estava usando camisa do Flamengo não contava que a mulher iria correr atrás dele, o que acabou acontecendo, enquanto uma amiga acionava a guarnição da Polícia Militar.

Quando os policiais abordaram o suspeito ele já havia dispensado o aparelho que foi jogado em um terreno, mas localizado em seguida.

Ao ser detido, o suspeito tentou reagir e foi preciso algemá-lo e colocá-lo no cofre da viatura para ser conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de São Mateus.

Ainda no trajeto e na própria delegacia, na presença de policiais, o acusado ameaçou a vítima dizendo que não ficaria muito tempo preso e que ela iria pagar caro pelo constrangimento que ele, o ladrão torcedor do Flamengo, estava passando.

TEXTO: HILMAR DE JESUS  

   

Comentários Facebook