Suspeito de matar adolescente se entrega à Polícia Civil

384
Diego Mendes Quaresma se apresentou

Um dos envolvidos na morte do adolescente Eric Souza Casati,  no bairro Santa Luzia, em Cariacica, se entregou a polícia nesta sexta-feira (11. Diego Mendes Quaresma, 36, está prestando depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cariacica.

Felipe Ted Christo Caleffi, apontado como ex-namorado da mãe de Erick Casati, continua foragido. O crime aconteceu no dia 26 de setembro. Outras três pessoas ficaram feridas: o atual namorado da mulher, Cássio, Rosiani a mãe dela, Rosilene Gregório.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação, Eduardo Khaddour, os comparsas premeditaram o crime um dia antes em um bar, onde utilizaram bebidas alcoólicas e drogas. Na manhã do crime, se empossaram dos facões e adentraram à casa da vítima. Na residência, além de Eric e sua mãe, Rosiani, havia mais cinco pessoas e a intenção de Felipe era assassinar todas, menos a ex-companheira.

Felipe Ted Christo Caleff

“O Felipe não aceitava o término do relacionamento com a mãe do Eric, sua ex-companheira. Em razão disso ele resolveu se vingar. O alvo do Felipe e do Diego eram todas as pessoas que estavam no interior da casa, com exceção da mãe de Eric”.

Comentários Facebook