Onda de assaltos no Centro de São Mateus leva PM a intensificar ação

Esse mesmo tipo de ação contínua está programado para acontecer no balneário de Guriri

172
Foto: Hilmar de Jesus

A reportagem do Site do Jornal A Ilha flagrou na manhã desta quarta-feira (2) uma ação da Polícia Militar na Rua da Liberdade, no Bairro Sernamby, confirmando o que está decidido pelo comando geral: intensificação nas ações objetivando tirar de circulação bandidos que estão aterrorizando pessoas nas ruas, principalmente mulheres, roubando celulares e joias.

Os bairros Sernamby, Fátima (Ideal) e Boa Vista próximos ao centro da cidade estão sendo os mais visados pelos ladrões que não escolhem hora: agem em plena luz do dia como na manhã desta segunda-feira (30) quando uma mulher teve o celular roubado na rua General Osório na descida para o Mercado Municipal. Assaltos também tem sido frequente entre o Centro Administrativo da Prefeitura e a Rua da Liberdade.

E nesta manhã de quarta-feira 2, uma guarnição flagrou um suspeito que caminhava pela calçada. A abordagem em frente ao bar do Porfírio, foi acompanhada pela reportagem, conforme as fotos.

Esse mesmo tipo de ação contínua está programado para acontecer no balneário de Guriri, já que há previsão de muita movimentação de pessoas neste final de semana diante da probabilidade de tempo firme, com muito sol.

TEXTO: HILMAR DE JESUS 

Comentários Facebook