Marido apanha da mulher no balneário de Guriri na frente da PM

O casal esteve divorciado, mas reatou o relacionamento. Só que as brigas continuaram.

1468

Um casal que estava divorciado, mas decidiu se reconciliar, acabou se desentendendo mais uma vez neste domingo, em uma festa de aniversário no balneário de Guriri e acabou partindo para agressão física. Foi preciso chamar uma guarnição da Polícia Militar que teve muito trabalho para conter a mulher que acabou algemada e colocada no cofre.

De acordo com informações do boletim de ocorrência o casal estava em um aniversário na Rua 13 quando decidiu buscar o filho Avenida Oceano Atlântico naquele balneário. As discussões verbais se transformaram em agressão física tendo a mulher agredido o marido na frente dos policiais que tiveram dificuldades em domina-la sendo preciso o uso de algemas.

Mesmo colocada no cofre da viatura a mulher, de 33 anos, deu chutes na lataria, ainda tentou fugir, mas foi dominada e conduzida juntamente com o marido para a Delegacia de plantão.

O casal disse que há um ano, depois de se divorciar, decidiu reatar o relacionamento, mas que as brigas continuam entre marido e mulher.

 

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook