Santander abre agência na Praia de Itaparica, em Vila Velha

A agência da Praia de Itaparica conta com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.

155

O Santander estreia suas operações no litoral do Espírito Santo, na Praia de Itaparica, em Vila Velha. A população da região já pode realizar suas transações bancárias na agência localizada na rua 07 de julho, 33.

O novo local na Praia de Itaparica é a 29ª agência do Santander no Espírito Santo – sendo a quinta em Vila Velha. “O Estado é muito importante para nós e queremos expandir mais nossa presença. A Praia de Itaparica, por exemplo, é um dos bairros mais pujantes do Espírito Santo, com um comércio em expansão, novos empreendimentos imobiliários, universidades e hospitais. Nosso propósito é sermos agentes de prosperidade tanto para os clientes pessoas físicas quanto para os empreendedores”, afirma Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede Base do Santander Brasil.

Na agência, serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos. “O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento Getnet. Os microempreendedores da região poderão ter acesso à tecnologia para impulsionar os seus negócios”, ressalta Mendonça.

A agência da Praia de Itaparica conta com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.

Com informação; Assessoria de Comunicação do Banco

Comentários Facebook