Espaço exclusivo do Banestes na Casacor 2019 valoriza inovação e produtividade

Os clientes que apresentarem os cartões Banescard ou Banestes Visa na bilheteria do evento garantem 50% de desconto na entrada.

29

O Banco do Estado do Espírito Santo traz um espaço exclusivo na edição 2019 da Casacor ES: o Lounge Banestes. O ambiente se dispõe a ser um local de descanso e de negócios sem abandonar a tecnologia. O lounge pode ser visitado até o dia 17 de novembro, no Clube Ítalo Brasileiro, em Vitória.

Além disso, os clientes têm uma supervantagem: 50% de desconto no valor da entrada da Casacor. Um atrativo e tanto para visitar o evento, que reúne o melhor do design de interiores, décor e arquitetura das Américas. Basta apresentar seu cartão Banestes Visa ou Banescard e garantir a meia-entrada.

O Lounge Banestes é assinado pelo arquiteto e designer de interiores Sérgio Rabello, que buscou trazer no projeto aspectos de descontração, conforto, inovação e produtividade. “O espaço tem como atributo principal ser um espaço coletivo para descanso do público que visita a Casacor, localizado estrategicamente próximo a um café”, enfatizou Rabello.

O ambiente disponibiliza ao público um sistema gratuito de carregadores de smartphones por indução eletromagnética. Basta posicionar o aparelho de telefone sobre o carregador e aguardar alguns minutos. Vale lembrar que apenas alguns modelos de smartphones funcionam com essa tecnologia. Por isso, o local também possui pontos convencionais para carregamento de celulares. Além disso, no telão principal do espaço serão transmitidas as principais propagandas publicitárias dos produtos do Banestes.

O gerente do setor de Marketing do Banestes (Gemak), Rodolfo Harckbart, destaca a importância de associar a marca do Banco a projetos que tenham conformidade com a identidade do capixaba e com a responsabilidade social da instituição. “É fundamental que o Banestes, o banco dos capixabas, colabore e esteja presente em ações de fomento ao desenvolvimento sustentável em todo o Espírito Santo. Esta é uma das formas de mostrar que o banco se faz presente não somente com os melhores serviços aos clientes, mas contribuindo ativamente com o dinamismo da economia local em vários níveis”, ressaltou.

A 24ª edição da Casacor Espírito Santo está aberta ao público desde quarta-feira (18) e vai até o dia 17 de novembro, no Clube Ítalo Brasileiro, em Vitória. No dia 14 de outubro será realizado um evento especial do Banestes para convidados, no qual também serão celebrados os 82 anos do Banco.

Serviço – Casacor Espírito Santo
Data:
 18 de setembro a 17 de novembro
Horários:
 de terça a sexta-feira, das 15h às 21h. Sábado, domingo e feriados, das 13h às 21h.
Ingresso:
 R$ 55,00 (inteira)
Cliente Banestes tem 50% de desconto
 no valor da entrada inteira. Basta apresentar o cartão Banescard ou Banestes Visa

COM INFORMAÇÃO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO BANESTES 

Comentários Facebook