Por causa de cachaça, morador de rua esfaqueado por outro em São Mateus

693

Por ter se recusado a dar dinheiro a um outro para comprar cachaça, um morador de rua identificado pelas inicias C.S, cuja idade não foi revelada pela Polícia Militar, foi atingido com quatro golpes de faca e escapou da morte.

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira no espaço do Posto Esso, no Bairro Boa Vista, em São Mateus, local conhecido como um dos pontos de prostituição de São Mateus, e parada de caminhões à noite.

Quando os policiais chegaram ao local a vítima já havia sido encaminhada para o Hospital Roberto Silvares e no local os policiais foram informados que o autor do crime é conhecido por Russo.

Atingido com quatro golpes de faca no pescoço, na barriga e em um dos braços, todos superficialmente, a vítima contou que há quatro dias vem dormindo na calçada de um antigo restaurante no Posto Esso e que na noite desta quinta-feira Russo exigiu que lhe desse dinheiro para comprar cachaça e como negou, foi agredido.

A vítima contou ainda que chegou a entrar em luta corporal com o agressor, mas, mesmo assim não evitou os golpes. Contou também que há quatro dias vem passando as noites no local, mas não informou se tem família em São Mateus e qual a sua procedência.

Buscas foram feitas em toda a região do atentado, mas o autor não foi localizado pelos policiais

TEXTO: HILAMR DE JESUS

 

Comentários Facebook