Mulher grávida detida em boca de fumo após atentado a tiros em Conceição da Barra

Bebê dormia em um quarto onde ocorreu a tentativa de a assassinato a tiros

94

 

 

Um acerto de contas em uma boca de fumo no Bairro Santo Amaro, em Conceição da Barra, acabou comum acusado de tráfico atingido com tiros no peito, nos braços e na cabeça, uma grávida de oito meses detida e um outro suspeito de envolvimento com o tráfico também detido.

Tudo isso aconteceu na madrugada desta terça-feira em uma casa na rua Mangabeira, à beira do mangue. A vítima identificada pelas iniciais I.R. dos S., de 34 anos, devido aos tiros, foi transferida do hospital de Conceição da Barra para o Roberto Silvares, em São Mateus onde permanece internado e seu estado é instável.

De acordo com informações levantadas pela guarnição da Polícia Militar dois homens, possivelmente menores de idade, invadiram a casa que funciona como boca de fumo e surpreenderam a vítima que dormia. Na mesma casa havia um bebê e a mulher grávida que foi detida e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.

No local foram apreendidas cocaína, crack e dinheiro possivelmente proveniente do tráfico de drogas. Várias cápsulas de revólver também foram encontradas no interior da casa e no quintal, além de aparelhos celulares.

Os policiais ainda se encontravam na casa quando foram informados que havia um elemento dentro do mangue em atitudes suspeitas e sujo de lama e sangue. Os policiais foram até ele que negou envolvimento no atentado. Disse que fugiu para o mangue com medo de ser atingindo pelos disparos. Mesmo assim foi conduzido para a Delegacia.

A Polícia investiga que o atentado está relacionado à briga entre traficantes já que o local onde ocorreu o atentado está registrada na delegacia como ponto de distribuição de drogas do bairro Santo Amaro.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook