Banestes inaugura novo modelo de agência em Santa Teresa

Primeira do interior do Estado a ser modernizada, a agência apresenta espaço ainda mais acolhedor e acessível para os clientes.

51

O Banestes inaugurou, na tarde dessa quarta-feira (04), em Santa Teresa, a nova agência do banco. É a primeira do interior do Estado, seguindo o novo modelo de negócios, muito mais moderna, conectada, funcional, espaçosa e, principalmente, acolhedora. O modelo foi lançado em 2018 e a primeira agência inaugurada foi a do Shopping Vitória, na Capital.

O evento contou com a presença do diretor-presidente do Banestes, Amarildo Casagrande; da vice-governadora do Estado, Jaqueline Moraes; do prefeito de Santa Teresa, Gilson Amaro; do vice-prefeito do município, Cesar Romero Simonassi; dos diretores do Banestes, Fernando Valli, Carlos Artur Hauschild, e Fernando Paiva; do superintendente Regional Noroeste do Banestes, Rafael Zibetti; da gerente da agência de Santa Teresa, Adriana Chiabai; dentre outros convidados e funcionários do Banco.

O presidente do Banco destacou que o novo conceito de agência oferece aos clientes uma experiência de qualidade, atrelando o digital com o presencial. “A modernização das agências do Banestes, seguindo o novo modelo de negócio, são um grande exemplo da atuação da instituição em prol da melhor experiência para o cliente. Estamos sempre inovando e preocupados em trazer um ambiente receptivo e acolhedor, da forma como todo cidadão do Espírito Santo e demais regiões merece. A intenção é que, de fato, os clientes se sintam em casa, pois o Banestes é o banco dos capixabas. Além disso, reforço que o Banestes se preocupa em inovar no meio digital, no entanto, nosso cliente terá sempre a certeza de que estaremos por perto sempre que ele precisar, também presencialmente”, reforçou Amarildo Casagrande.

A vice-governadora Jaqueline Moraes parabenizou o Banco pela iniciativa. “Parabenizo o Banestes pelo crescimento, a consolidação dos fundos financeiros e, principalmente, pela iniciativa de humanização dos espaços. Já temos uma agência inaugurada nesse novo formato na Grande Vitória e este é o primeiro a ser inaugurado no interior. A melhoria dos espaços públicos gera educação”, ressaltou.

A gerente geral de Engenharia do Banestes, Andréa Kling, explicou que as reformas foram realizadas seguindo o modelo e o mobiliário trazidos pelo Escritório Índio da Costa, já utilizado na Agência de Negócios Shopping Vitória, com pequenas adaptações da equipe de engenharia, mas seguindo o novo design de serviço bancário.

“A agência de Santa Teresa é um protótipo do novo conceito para o modelo tradicional de agência, trazendo novo mobiliário de atendimento, guichê de caixa rebaixado (sem piso elevado), lounge, novas cadeiras para clientes, água e café, tudo com acessibilidade”, destacou Kling.

Conforme já anunciado pelo Banco, outras agências do Banestes também estão em processo de reestruturação, seguindo esse novo conceito, como as agências dos municípios de Presidente Kennedy e Laranja da Terra.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação Vice- Governadoria
Iris Carolina
Assessoria de Comunicação do Banestes
Rafaella Rodrigues

 

Comentários Facebook