Aplicativo do Banestes passa a realizar antecipação de recebíveis do Banescard

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A nova funcionalidade proporciona ainda mais comodidade e agilidade aos clientes, sem cobrança de taxas.

Uma nova funcionalidade foi disponibilizada no aplicativo transacional do Banestes. Agora, é possível aos correntistas do banco realizarem a antecipação de recebíveis do Banescard pelo aplicativo, de forma ainda mais prática.

Para realizar a antecipação, que anteriormente era possível apenas via Internet Banking ou agência, basta que o cliente acesse o App Banestes e siga para a área do menu, na qual encontrará a opção “Antecipação de Recebíveis”. Em poucos cliques, a operação é realizada e o valor é creditado ao cliente, sem cobrança de IOF.

A operação não leva mais do que cinco minutos para ser finalizada e não há limite mínimo, sendo que o valor máximo corresponde ao saldo disponível que o cliente tem para receber. O serviço pode ser realizado até as 14 horas, diariamente, em conformidade com as exigências do mercado.

De acordo com o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, a novidade agrega ainda mais valor aos serviços digitais que o Banco oferece, tendo como foco o pilar “Experiência do Cliente”.

“O Banestes tem como foco oferecer comodidade e agilidade aos clientes, tornando os processos mais acessíveis e práticos, o que também contribui com a rotina da rede de agências. Esse é mais um passo para fortalecermos a mensagem de que somos digitais quando o cliente quiser, e também presenciais sempre que precisarem”, enfatizou.

Além disso, a campanha de marketing, que dará ainda mais visibilidade para o mercado sobre o novo serviço oferecido pelo aplicativo do Banestes, terá como foco a continuidade da mensagem “Precisou? Dá um toque!”, explorada na campanha de lançamento da funcionalidade de Empréstimo pelo App. A ideia é divulgar toda a praticidade que o Banestes tem para oferecer aos seus clientes via smartphones, ou seja, na palma de suas mãos.

O Banestes tem realizado investimentos em Tecnologia da Informação e Comunicação, proporcionando significativas melhorias nos serviços bancários. No primeiro semestre do ano, foi investida a quantia de R$ 6 milhões. Com isso, foram modernizados os sistemas de informação, a infraestrutura de comunicação e a segurança da informação. Os trabalhos estão focados na ampliação de prestação de serviços pelos canais digitais, principalmente nos canais Internet Banking, aplicativo Banestes e Banestes. Corp (ferramenta voltada para cliente PJ), e no lançamento dos aplicativos Banestes Cartões e Abre Contas Banestes.

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