Suzano abre inscrições para Programa de Estágio 2020

Com vagas em cinco estados, estagiários são convidados a ter uma visão global da empresa e de seus diferentes negócios

110
DIVULGAÇÃO

Suzano, empresa que está entre as 150 melhores para se trabalhar, segundo o ranking Great Place to Work, abre, nesta semana, as inscrições para o seu Programa de Estágio, em que os estagiários têm oportunidade de aprenderem e se desenvolverem ao lado de profissionais com larga experiência, transformando seus talentos e suas aspirações em projetos com impacto direto para a empresa. As inscrições vão até o dia 06 de outubro de 2019 e a previsão de início das atividades é janeiro de 2020.

As vagas são para unidades nas cidades de Aracruz (ES), Imperatriz e São Luis (MA), Mucuri e Nova Viçosa (BA), Três Lagoas (MS) e Itapetininga, Jacareí, Limeira, Suzano e São Paulo (SP).

Durante o programa, os estagiários contarão com um programa de aprendizagem, com estímulo ao protagonismo e ao perfil inovador através de mentoria, job rotation, em que poderão explorar diversas áreas da empresa e projeto final autoral e desafiador a ser apresentado à diretoria da companhia, entre outros.

Para se inscrever, o candidato pode estar matriculado em qualquer curso superior e ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Entre os benefícios, o programa oferece bolsa-auxílio, plano de desenvolvimento diferenciado, carga horária flexível, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou ônibus fretado, reconhecimento por mérito, entre outros.

“A Suzano investe e confia nos novos talentos, que têm muito a oferecer para a companhia. Por meio de oportunidades como esta, os jovens podem se desenvolver e aplicar seus talentos em um ambiente desafiador”, explica Thaís Loureiro, gerente de planejamento e gestão de talentos da Suzano.

O processo de seleção será feito em parceria com a Cia. de Talentos. Para mais informações e inscrições, acesse o site:https://www.atsglobe.com/hotsite/estagiosuzano2020.

   Com informação / Luiza Medina

Comentários Facebook