Jovens assassinados em Sooretama espalhavam terror em São Mateus

Há indícios de que Ian e Jefferson também praticavam assaltos a fazendas e sítios na zona rural de São Mateus e outros municípios do Norte

8533
Ian e Jefferson forma mortos a tiros em Sooretama

A reportagem do Jornal A Ilha e do Site do Jornal apurou e está divulgando com exclusividade: os dois jovens assassinados a tiros na última sexta-feira (23) em Sooretama, no Norte do Estado, eram os mesmos que espalhavam o terror em São Mateus. A base dos dois, identificados como Ian Souza dos Santos e Jefferson Batista de Almeida, ambos de 18 anos, era no Bairro Cacique.

Ian e Jefferson, de acordo com informações da Delegacia de Polícia de Sooretama, haviam chegado à região poucos dias antes de serem mortos durante uma emboscada e, provavelmente estariam tentando montar uma estrutura para o tráfico de drogas e prática de assaltos, entrando com conflito com os traficantes e assaltantes da região, o que teria resultado na morte dos dois.

Já fonte do Serviço de Inteligência da PM confirma que Ian e Jefferson vinham sendo investigados pela prática de assaltos, tráfico de drogas e suspeita de assassinatos em São Mateus.

Na semana que foram assassinados em Sooretama os dois pegaram uma corrida com um taxista do ponto em frente ao Terminal da empresa São Gabriel com destinado a região de Santa Maria, zona rural de São Mateus. Só que um dos bandidos era conhecido do taxista e impediu que o cúmplice praticasse o assalto. Nesta segunda-feira (26), o taxista contou para colegas da praça sobre o episódio, considerando que poderia estar morto.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook