Perseguida pelo ex-marido, mulher tenta se jogar da ponte da BR-10 em São Mateus

Depois de evitar que a mulher se jogasse da ponte, policiais a levaram para o Hospital Roberto Silvares onde foi medicada. Ela foi encaminhada a um psiquiatra.

591

Cansada de ser perseguida e atormentada pelo ex-marido que quer por que quer voltar para casa, uma mulher identificada pelas iniciais C.L.S (o primeiro nome dela é Conceição) tentou se matar, se jogando da ponte sobre a BR 101, sobre o Rio Cricaré, na descida do perímetro urbano para o Bairro Litorâneo.

A tentativa de suicídio aconteceu por volta das 8h30 desta sexta-feira e, de acordo com informações colhidas, inicialmente um morador conseguiu demover a mulher de se jogar da ponte, mas, em uma segunda tentativa, acabou sendo convencida por uma equipe de policiais militares que a solução do problema não estava em se matar.

Os policiais ouviram da mulher que estaria querendo tirar a própria vida pois não aguenta mais o seu ex. marido à atormentando.

Após muito diálogo os policiais conseguiram convencer a mulher a acompanha-los, sendo encaminhada ao Hospital Roberto Silvares onde foi atendida, medicada e recebeu encaminhamento ao psiquiatra.

TEXTO: HILMAR DE JESUS 

Comentários Facebook