Aluno flagrado com maconha em escola de Guriri

O aluno e a bucha de maconha foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para que as providências fossem tomadas

210

Um caso chamou a atenção das autoridades policiais ocorreu nesta quarta-feira em uma escola do balneário de Guriri. O detalhe é que há menos de dois meses agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Polícia Civil já haviam detido três estudantes universitários com drogas sintéticas e levantaram suspeitas de estes e outros tipos de drogas poderiam estar direcionadas para estudantes do balneário.

E a suspeita veio a se confirmar com a descoberta de um aluno da Escola Estadual Professora Herinéia Lima Oliveira, de 15 anos, do turno noturno identificado pelas iniciais J.P.S. Bernardino, foi descoberto pela coordenadora.

Com primeira medida a coordenadora entrou em contato com o setor de comunicação da 4ª Companhia da Polícia Militar de Guriri, informando que havia flagrado o aluno com maconha na sala de aula. Uma guarnição foi acionada para ir até a escola, por volta das 21h30, comprovando a denúncia.

O aluno e a bucha de maconha foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para que as providências fossem tomadas.

Agora a polícia quer descobrir quem vendeu a maconha para o aluno e se o caso vem acontecendo com frequência.

 

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook