Jovem morre a caminho do hospital após carro bater em poste em Vila Velha

88
O motorista do Fusca, segundo a polícia, perdeu o controle do carro, bateu no poste e na grade do supermercado (Foto: Antônio Moreira/AT)

Dois jovens morreram após o Fusca azul, onde eles estavam, colidir contra um poste na madrugada desta terça-feira (20), na rodovia Darly Santos, na altura do bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha. Quatro pessoas estavam no veículo na hora do acidente. O jovem Igor Prates de Oliveira, de 21 anos, morreu na hora. Já Natani Vieira de Souza, de 27, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Natani chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital (Foto: Reprodução Facebook)

Segundo informações da polícia, o condutor do Fusca azul, 26, seguia no sentido Araçás, quando teria perdido o controle do veículo, atingido um poste e, posteriormente, a grade de um supermercado localizado na região.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. Além dele, um rapaz, 21, também ficou ferido. Eles foram socorridos e levados para o Hospital São Lucas, em Vitória. Natani também foi colocada em uma ambulância para ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto.

Segundo a PM, ela apresentava vários machucados pelo corpo e estava com dificuldade de respirar. O corpo dela e de Igor foram recolhidos e levados ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

COM INFORMAÇÃO – TRIBUNA-ONLINE

Comentários Facebook