Dois criminosos são presos e um fica ferido após troca de tiros com polícia

50
Carro utilizado pelos criminosos presos na noite de segunda-feira (19). (Foto: Simony Giuberti)

Após trocarem tiros com policiais militares, um criminoso ficou ferido e outros dois foram presos na noite de segunda-feira (19) em Vila Velha. A prisão aconteceu por volta das 21h50 na Rodovia Darly Santos. Os bandidos estavam a bordo de um Renault Logan de cor preta e, segundo a informações da Polícia Militar, o trio havia assaltado comércios nos bairros de Cobilândia e Novo México.

Tudo teve início por volta das 21h15 em Novo México. Os policiais identificaram um Renault Logan, mesmo modelo de veículo que no início da noite de segunda foi utilizado por criminosos para cometer assaltos no bairro e também em Cobilândia. A bordo de uma viatura, os policiais seguiram o carro.

Na rua Rosa de Prata, localizada próximo a estação da Cesa, em Novo México, os militares deram voz de parada aos ocupantes do veículo suspeito. Logo em seguida, o carro partiu em disparada.

Os policiais perseguiram o carro pelas ruas dos bairros Novo México, Guaranhuns e Araçás. No trevo da Rodovia Darly Santos, os policiais ordenaram novamente que o motorista do carro parasse o veiculo. Logo depois, se deu início à troca de tiros.

Duas pessoas foram presas e conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. Outra foi levada ferida para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, também em Vila Velha.

Com Informações: Tribuna On Line

Comentários Facebook