Peças de ouro roubadas por bando em assalto a fazenda no Norte

Seis bandidos promovem terror e dono da fazenda precisou ser levado para o Hospital, por passar mal durante assalto, no interior.

306
Fazenda assaltada fica no interior do ES

Seis elementos espalharam o terror durante a assalto na noite desta segunda-feira à fazenda Tomazelli, no Distrito de Barra Seca, entre os municípios de São Mateus e Jaguaré, no Norte do Estado. Barra Seca atualmente pertence ao município de São Mateus.

O assalto aconteceu por volta das 23 horas quando a família jantava e foi surpreendida pelo bando que possivelmente chegou ao local de moto e automóvel. O dono da fazenda chegou a passar mal e teve que ser socorrido por um filho para o Hospital de Jaguaré.

De acordo com informações da Polícia Militar a família jantava, quando percebeu que os cachorros estavam latindo muito e que logo em seguida foram surpreendidos pelos autores do roubo, que entraram na casa e passaram a exigir que lhes entregassem os objetos de valor, tendo colocado todos os moradores deitados na sala, alguns amarrados.

A dona da fazenda informou que foi levado da residência: um aparelho de TV, dois celulares e peças de ouro e que os criminosos provavelmente estavam em uma moto e um carro, sem saber informar características dos veículos, pois foram mantidos deitados no interior da casa, o que impossibilitou que não enxergassem os veículos usados por eles.

Depois de ouvirem o relato das vítimas os policiais realizaram diligências em toda a região de Barra Seca, mas não conseguiram pistas que pudessem chegar até aos assaltantes.

 

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook