EDP realiza dois dias de mutirão de manutenção que beneficiará mais de 40 mil pessoas em São Mateus

77

Mais de 40 mil pessoas serão beneficiadas em dois dias do mutirão de manutenção que será realizado pela a EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, nesta quarta e quinta-feira, dias 14 e 15, em São Mateus.

No mutirão, chamado de Dia D+ Manutenção, serão realizadas diversas ações preventivas na rede elétrica dos bairros Inocoop, Fátima, Ideal e Centro. Os serviços serão executados por equipes preparadas e equipadas, sendo que algumas das ações serão executadas sem o desligamento do fornecimento de energia, ou seja, serão realizados com a rede elétrica energizada.

“O principal objetivo do mutirão é realizarmos ações preventivas, que já executamos também no dia a dia, e que são fundamentais para a continuidade e qualidade do fornecimento de energia. Já estamos planejando a ampliação para outros bairros de São Mateus e, também, em outros municípios da área de concessão”, destaca o gestor operacional da EDP, Leonardo Pagoto.

Para a realização do trabalho cerca de 09 equipes de campo estarão atuando na cidade em várias frentes de trabalho. Outros 15 colaboradores da Distribuidora estão envolvidos no planejamento e monitoramento das ações.

Estão previstos para serem realizados nesses dois dias serviços como poda de árvores que estão oferecendo risco de contato com a rede elétrica, além da substituição de estruturas como para-raios, conexões e demais equipamentos que compõe o sistema elétrico.

Comentários Facebook