Ciclista é atropelado e morto em Jardim da Penha

188
Luís Felgueira era jornalista formado pela Universidade de Brasília (UNB) (Foto: Reprodução/Facebook)

Um jornalista angolano foi atropelado na tarde de segunda-feira (12) no bairro Jardim da Penha, em Vitória. A vítima foi identificada como Luís Felgueira, natural Sambizangam, um dos distritos de Luanda, capital da Angola. Luís estava em uma bicicleta quando foi atropelado.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo as primeiras informações, Luís voltava de bicicleta para casa quando foi atropelado. Ele morava em Vitória e era formado em jornalismo pela Universidade de Brasília (UNB). Além disso, o angolano estava prestes a se casar no civil.

A companheira do angolano, junto de professores, familiares amigos, estão se organizando para fazer o translado do corpo de Luís para seu País natal. O custo, de acordo com uma amiga do jornalista, gira em torno de R$ 15 mil.

View this post on Instagram

É com imenso pesar que recebemos hoje pela manhã a triste notícia do falecimento do nosso amigo e irmão Luís Felgueira, natural de Sambizanga – Angola, noivo da nossa querida @samorafernanda . Ele morava em Vitória-ES, fez jornalismo na UNB, estava cheio de sonhos, planos e com tudo pronto para o casamento no civil, mas infelizmente ontem a tarde o Luís voltava de bicicleta pra casa quando foi atropelado em Jardim da Penha Vitória, foi levado para o São Lucas mas não resistiu. A Fernanda, os colegas, professores, amigos e a família estão tentando de todas as formas fazer o translado do corpo do Luís para Angola e precisam muito de ajuda, face a burocracia e os custos que ultrapassam 15mil reais. Portanto, peço e agradeço a todos que possam auxiliar com apoio financeiro o translado e acompanhamento do corpo de volta para sua família. Vá em paz Luís!!! ??✊? Seguem dados bancários da vaquinha que estamos fazendo para ajudar: – FERNANDA SACRAMENTO SAMORA Banco: Santander – 33 Agência: 4595 Conta corrente: 10788346 CPF: 143.043.127-07 #Repost @samorafernanda • • • • • • O momento em que o coração deu a primeira leve explodida! ❤️ #angolanboy #fiance #graduation #journalism #blackjournalist

A post shared by Mirt's Sants – Quilombola-ES (@mirtesants) on

Com Informações: Tribuna On Line

Comentários Facebook