Ameaçado pela cunhada é morto a golpes de facão em Pedro Canário

239

Menos de um mês depois de ter sido ameaçado de morte, um morador de rua de iniciais D.A.S, cuja idade não foi revelada no boletim de ocorrência da Polícia Militar, foi morto a golpes de facão na noite deste domingo nas Avenida Aracruz, no Bairro Lionoro I, em Pedro Canário.

Depois de receber os golpes a maioria no rosto e na cabeça – no total foram seis golpes -, a vítima foi socorrida para o Hospital Menino Jesus, mas não resistiu.

Ainda no hospital os policiais ouviram uma irmã da vítima identificada pelas iniciais M.S.P informando que o irmão levava uma vida de andarilho, e só ia para casa da mãe na hora da janta. Disse também que a vítima possuía um relacionamento com uma mulher de nome não informado e que essa mulher tem uma irmã que teve uma desavença com a vítima dias atrás e prometeu matá-la.

Na noite do crime a vítima disse para a irmã que iria na casa da companheira, porém foi interceptado no meio do caminho, momento que aconteceu o crime.

Após os levantamentos no hospital e no local do crime os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar algum suspeito, mas não obtiveram êxito.

A mulher que ameaçou de morta vítima é a principal suspeita, mas não foi localizada.

TEXTO: HILMAR DE JESUS 

 

Comentários Facebook