Mãe desesperada diz que filho esquizofrênico, acusado de perseguir mulheres, é inocente

54

O desespero de uma mãe em perceber que o filho pode ser confundido com um maníaco sexual que estaria atacando mulheres na região do Bairro Carapina, Upa e Praça Amélia Boroto, o que, segundo ela, não é verdades.

Leivicleis Maciel Araújo, de 27 anos

A verdade é que o filho de dona Zilmara Maciel, morador do Bairro Sernamby, de nome Leivicleis Maciel Araújo, de 27 anos é uma pessoa doente, que possui problemas de distúrbios neurológicos, vivendo à base de medicamentos: é esquizofrênico.

Leivicleis sempre foi uma pessoa boa, que trabalhou em lojas e firmas de São Mateus, mas em 2012 quando a doença foi descoberta, acabou iniciando tratamento.

O MAIS GRAVE DE TUDO ISSO É QUE TIRARAM FOTOS DE Leivicleis que estão circulando em redes sociais. Agora, quem vai contar todo o drama vivido pela mãe, é a própria. Dona Zilmara Maciel que teme pela vida do filho já que conhece históricos de pessoas acusadas inocentemente por determinado tipo de crime que não cometeu, o que pode vir a acontecer com seu filho…

O que é mais sério; dona Zilmara  toma conta não apenas do filho, como também de um irmão, portador de esquizofrenia.

Assista agora o vídeo com a o relato emocionante de dona Zilmara

OUTRO LADO:

A reportagem entrou em contato com o proprietário da página Boca no Trombone, Dilton Pinha e ele confirmou a postagem. Disse ainda que a publicação foi feita após ter recebido várias denúncias de mulheres.
Dilton relata também que outras páginas na cidade fizeram a mesma publicação.

Comentários Facebook