Angélica diz que turnê com Xuxa e Eliana ‘iria durar dois shows’ por brigas

Depois de disputarem o público infantil na TV durante os anos 1990, as apresentadoras seguiram trabalhos distintos

38
Angélica, Xuxa e Eliana no comercial (Foto: Reprodução / Internet)

Angélica se reencontrou com Xuxa e Eliana para uma campanha da marca Eudora e registrou o momento em um vídeo publicado em sua conta no Instagram. As três apresentadoras, que já foram apontadas como rivais, trocaram elogios e momentos íntimos nas gravações, chegando a imaginar uma turnê juntas.

“Ele [o diretor criativo Giovanni Bianco] está criando uma turnê. As três loucas… Vai durar dois shows, a gente ia brigar… Vai ser uma confusão, gente, as três [são] malucas”, diz Angélica para Eliana, imaginando como seria a experiência.

Ela brinca ao dizer para Xuxa que, na turnê delas, a “rainha dos baixinhos” usaria uma bota vermelha, enquanto ela usaria “muitos apliques no cabelo”. “Corpão a gente tem”, afirmou Eliana, que concorda que o show do trio teria efeitos de “muito vento e muita Beyoncé”.

Depois de disputarem o público infantil na TV durante os anos 1990, as apresentadoras seguiram trabalhos distintos.

Xuxa comanda hoje os realities musicais The Four Brasil e Dancing Brasil na Record, enquanto Eliana tem um programa com seu nome no SBT e Angélica está fora do ar desde que o Estrelas deixou de ser exibido na Globo.

Com Informações: Tribuna On Line

Comentários Facebook