Ladrões agora passeiam a luz do dia para assaltar em São Mateus

460
Roubos estão sendo uma constante em São Mateus

Já se tornou rotina ladrões a pé e de moto circulando pelos bairros próximo ao centro de São Mateus a qualquer hora do dia para praticar assaltos. Os bairros de maior inocência de assaltos praticados em sua maioria por duplas são Fátima, Ideal, Boa Vista e Sernamby, conforme registros de ocorrências do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Muitas das vezes, mas raras vezes, as vítimas conseguem escapar da ação dos marginais, como aconteceu na tarde desta segunda-feira quando a vítima identificada pelas iniciais A.F.J., de 39 anos, ao perceber que os bandidos não estavam armados, saiu correndo para não entregar o seu aparelho celular.

A tentativa de assalto aconteceu no Bairro Fátima e segundo consta, dois indivíduos, sendo um moreno, trajando camisa cor azul, bermuda preta e o outro camiseta marrom e bermuda preta, que saíram de um matagal e após simular estarem armados exigiram o aparelho celular da vítima.

Quando uma guarnição chegou ao local viram dois suspeitos com as características do que haviam praticado a tentativa de assalto, mas eles fugiram em direção ao matagal de onde haviam saído, e acabaram escapando.

 

TEXTO: HILMAR DE JESUS 

Comentários Facebook