Cobrando obras, moradores interditam Rodovia São Mateus/Guriri

Os manifestantes interditaram a pista ateando fogo em pneus e caixas de madeira

173

A Rodovia Othovarino Duarte Santos que liga São Mateus ao balneário de Guriri foi interditada na manhã desta terça-feira 923) na altura da ponte sobre o rio Pedra D’Água. A manifestação dos moradores do bairro do mesmo nome (Pedra D’Água) é para cobrar do prefeito Daniel Santana Barbosa, as promessas feitas durante a campanha passada.

Na ocasião, segundo os moradores, Daniel disse que se fosse eleito prefeito de São Mateus realizaria obras de infraestrutura no bairro como calçamento de melhor qualidade da água. “Fez nem uma coisa, nem outra. Estamos cansados de promessas”, desabafou um morador que pediu para não ser identificado.

Os manifestantes cobraram ainda do prefeito área de lazer como quadra poliesportiva que prometeu. “Nossas crianças não têm onde brincar. As ruas são cheias de buracos, sem calçamento. Quando chove aqui é um Inferno”, desabafou um deles, lembrando que ano que vem tem eleições e não vai ser com novas promessas que o prefeito vai conquistar novamente o voto dos eleitores do bairro.

Portando cartazes, os moradores manifestam o descontentamento pelo não cumprimento das promessas do prefeito.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook