Funcionários da antiga Mesbla promovem confraternização em Vitória

16
Foto: Marluce Boy da Silva

Funcionários da antiga Mesbla, rede de lojas de departamentos brasileira que iniciou suas atividades em 1912 como filial de uma firma francesa, e teve sua falência decretada em 1999, se reúnem neste domingo (21), vinte anos após o fechamento da empresa, para colocar o papo em dia e relembrar histórias de quando trabalhavam na firma.

O encontro será a partir do meio-dia na Prainha de Santo Antônio, em Vitória, e foi organizado pelos antigos funcionários Fabiola Colodete, Carlos Alberto Neves e Marluce Boy da Silva. Marluce, que trabalhava no setor de vendas, contou que o grupo – com cerca de 170, dos 300 funcionários que a Mesbla mantinha em Vitória – se reencontrou pelas redes sociais e hoje se fala diariamente pelo WhatsApp.

“Começamos a organizar tudo há uns dois meses. No ano passado, foram 70 pessoas e este ano 170 já pagaram e confirmaram presença, ou seja, o dobro do esperado. É uma festa bonita, com boas lembranças, familiar. A amizade é grande e todos gostavam de trabalhar na Mesbla, sentimos muito o fechamento da empresa”, destacou Marluce.

O encontro, segundo ela, é para matar a saudade, contar boas histórias e grandes emoções. “Gente de todos os setores confirmou presença, vendedores, gerentes, estoquistas. Estamos muito felizes em fazer uma festa tão bonita”, frisou.

Quem é antigo funcionário da empresa e não está no grupo também é bem-vindo na confraternização, que acontece durante toda a tarde deste domingo no Bar da Tati.

COM INFORMAÇÕES TRIBUNA ONLINE

Comentários Facebook