Jovem desaparece ao sair para fazer trilha no Mestre Álvaro

Segundo a polícia, a família está no local neste momento realizando as buscas

43
Luiz Felipe Garcia Maia está desaparecido (Foto: Acervo Pessoal)

Um jovem de 20 anos desapareceu após sair de casa afirmando que iria fazer uma trilha no Mestre Álvaro, na última quarta-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, a família de Luiz Felipe Garcia Maia comunicou o desaparecido dele no dia seguinte.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas.

O autônomo Júnior Nass, 35, que nas horas vagas guia trilhas no Mestre Álvaro há sete anos, contou à reportagem que soube que haveria uma pessoa desaparecida no local, mas não conseguiu confirmar se o jovem estaria realmente lá.

“O que ficamos sabendo é que o rapaz falou com a mãe que estava no Mestre Álvaro, mas não acionou os Bombeiros. A primeira coisa a se fazer quando alguém se perde é chamar o Corpo de Bombeiros “. Amigos de Luiz Felipe teriam subido ao local à procura dele, mas não teriam o encontrado.

Segundo a polícia, a família está no local neste momento realizando as buscas. A mãe de Luiz disse à polícia que acionou os Bombeiros, mas teria sido orientada a procurar o Samu.

Luiz Felipe tem pele parda, altura aproximada de 1,70 m, olhos pretos, cabelos pretos e encaracolados e usa óculos de grau. De acordo com a família dele, o jovem tem cicatrizes nos braços e utilizava bermuda azul e preta, e tênis preto. Ele estava com uma mochila cinza e alguns pertences pessoais. Ainda segundo a família, Luiz tem problemas de depressão.

Qualquer pista ou denúncia sobre a localização de Luiz pode ser encaminhada pelo telefone 190 do Ciodes, 181 do Disque Denúncia, ou na Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas no telefone 3137-9065.

COM INFORMAÇÕES TRIBUNA ONLINE

Comentários Facebook