Bandidos param para comprar cigarro após assalto e são presos

Os suspeitos ainda enfrentaram dificuldade quando tentaram roubar uma moto e não conseguiram ligar o veículo

42

Quatro homens foram presos, no bairro Bela Vista, em Cariacica, quando pararam para comprar cigarro, suspeitos de tentar roubar uma moto. A vítima, um mecânico de 33 anos, contou que estava na oficina de um amigo, no bairro Rosa da Penha, quando dois homens entraram e anunciaram o assalto. Um deles estava armado e disse que, se não entregassem a moto, eles iriam atirar.

Depois que a moto foi entregue, os assaltantes não conseguiram ligar o veículo e ameaçaram a vida do mecânico mais uma vez, se ele não os ajudasse a fazer a motocicleta funcionar.

A vítima ajudou, mas a moto não aguentou e arriou a bateria, após várias tentativas de ligá-la. Por isso, os bandidos desistiram e saíram, levando o capacete do mecânico, a chave da moto e um aparelho celular.

“Já fui assaltado dentro da minha própria oficina também. Em dois anos, foram dois assaltos. A sensação é de impotência, qualquer reação contrária é perigoso você perder a vida. Na hora você fica nervoso demais e você vê um bem seu, que é difícil conquistar, sendo levado”, disse o mecânico.

Logo que os criminosos saíram da oficina, o mecânico viu que os dois entraram em um Fiat Palio, de cor prata, com mais dois indivíduos e depois entrou em contato com um amigo policial, que informou sobre uma abordagem a um Palio prata perto dali, no bairro Bela Vista.

Uma viatura da polícia viu o carro com os suspeitos, que pararam para comprar cigarro e, quando os policiais fizeram a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir a pé, mas logo foi pego. Além de um simulacro de arma de fogo, os pertences do mecânico foram encontrados dentro do carro dos criminosos.

Os quatro suspeitos, um deles é um menor de 17 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia de Cobilândia (onde, agora, funciona a Divisão de Cariacica). A ocorrência ainda está em andamento. Mais informações em breve.

COM INFORMAÇÕES TRIBUNA ONLINE

Comentários Facebook