Vice-governadora Jaqueline dá ordem de serviço para quadras poliesportivas em São Mateus

131

A manhã desta sexta-feira em São Mateus, foi marcada pela presença da vice-governadora Jaqueline Moraes (PSB) com assinatura de ordem de serviço para construção de quadras esportivas para uma escola no KM-41, em Nestor Gomes, e outra em Guriri, na Escola Estadual Wallace Castelo Dutra. Acompanharam a vice-governadora, o deputado Freitas e os vereadores Aquiles Moreira, Ajalirio Caldeira e Jozail do Bombeiro. A quadra da escola de Guriri deve ser entregue no dia 12 de janeiro de 2020.
Nesta tarde, a vice-governadora participa de evento na Faculdade Vale do Cricaré que debate as prioridades do Governo do Estado para o orçamento de 2020.
Em Guriri Jaqueline não escondeu a emoção ao falar por um público formado de estudantes da Escola Wallace Dutra onde foi assinada a ordem de serviço para a construção da quadra. O investimento é de R$ 1 milhão, com recursos do Governo do Estado. Tanto Jaqueline quanto o deputado Freitas que a acompanha em São Mateus falaram da importância da retomada das obras iniciadas ainda no primeiro governo de Renato Casagrande.
A construção da quadra tanto na zona rural quanto em Guriri serve de estimulo aos estudantes para a prática de esportes. Freitas destacou a lisura com que foi feita a licitação para contratação da empresa com sede em Sooretama, que vai cumprir todos os prazos para entrega da obra, o que é uma exigência do Governo do Estado.
Os estudantes lotaram o auditório da Escola e, ao final da solenidade foram liberados pela direção para as férias do mês de julho.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA / HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook