Usuário de drogas assassinado e jogado no Rio Cricaré

170

A Polícia Civil está às voltas com o assassinato um usuário de drogas de prenome Diego, ocorrido no Bairro Pedra D’Água, entre um valão e o Rio Cricaré. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10) com uma pedra amarrada aos pés e várias perfurações na cabeça.
Familiares acompanharam os trabalhos realizados no local pela perícia da Polícia Civil e por policiais militares e afirmaram que Diego estava desaparecido desde o domingo e que a última vez que foi visto, estava em companhia de elementos envolvidos com o uso de drogas no bairro.
Afirmaram ainda que já haviam registrado um boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil sobre o desaparecimento, mas não sabem informar quem são os elementos que estavam em sua companhia.
Quando o corpo foi encontrado por um pescador na manhã desta quarta-feira estava boiando e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirá-lo da água.
A suspeita é que Diego foi morto devido a dívida de drogas com os suspeitos vistos em sua companhia no último domingo quando desapareceu.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA | TEXTO HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook