Presidente da Câmara representa São Mateus em reunião da FIEMG em Ipatinga

125
A convite da presidência da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), o presidente da Câmara de Vereadores de São Mateus, Jorge Recla, representará o Poder Legislativo e o município de São Mateus na Reunião Extraordinária de Apresentação da Plataforma Logística do Sudeste, com a  participação do presidente da Petrocity, José Roberto Barbosa da Silva.
O evento acontecerá nesta sexta-feira, 12 de julho, às 14 horas, na sede da FIEMG Regional Vale do Aço, no Horto de  Ipatinga – MG.
“Em toda agenda de desenvolvimento, esta Casa se fará presente. Estamos falando do maior projeto de integração entre o Espírito Santo e Minas Gerais. É um empreendimento gigantesco neste porto que será construído no nosso município e também a ferrovia interligando o terminal em Urussuquara (São Mateus) e a cidade mineira de Sete Lagoas”, disse Jorge Recla.
Várias lideranças empresariais e políticas dos dois estados já confirmaram presença na reunião.
INVESTIMENTO
Para a construção do Centro Portuário de São Mateus, a Petrocity Portos estima investimentos da ordem de R$ 3,2 bilhões. Durante a fase das obras do CPSM, a empresa prevê a geração de 2.500 empregos diretos e, quando o complexo entrar em operação, são estimados 2.000 empregos diretos e expectativa de outros 6 mil indiretos.
DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA | COM INFORMAÇÕES Secretária de Comunicação CMSM
Comentários Facebook