Atleta mateense tem curso com instrutora internacional

136

Depois do seu sucesso ao conquistar o terceiro lugar no Pan Americano disputado de 28 a 30 de junho na República Dominicana, a baiana, mas radicada em São Mateus, Carla Vanessa Figueiredo Carreiro, que se considera mateense – está na cidade há 30 anos – vai demorar em retornar a São Mateus.

Em contato com a reportagem do Jornal a Ilha e do Site: www.jornalailha.com.br, Carla não só agradeceu o apoio recebido das correntes de amigos (as) em torno da torcida para que conseguisse um bom resultado na competição, como também a manifestação de carinho de admiradores nas redes sociais, que nem conhece.

Carla revelou que vai permanecer na República Domincana por mais sete dias a contar a partir desta segunda-feira (participando de um curso com instrutora internacional de artes marciais.

Aproveitou para lembrar o apoio do Poder Público sem o qual não teria a oportunidade de representar São Mateus e o Brasil com única mulher participando do Pan Americano.

Através de um requerimento do presidente da Câmara de Vereadores de São Mateus Jorginho Cabeção e aprovado pela maioria dos vereadores, permitiu que a Secretaria de Esportes da Prefeitura liberasse R$ 6 mil que foram usados para as despesas de Carla para a viagem. “Só tenho a agradecer esses apoios”, resumiu.

Afirmou ainda que o convite para participar de uma temporada de uma semana de curso com instrutora internacional só vem contribuir para aprimorar seus conhecimentos que serão fundamentais para engrandecer a modalidade do esporte que pratica em São Mateus.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA / HILMAR DE JESUS

 

Comentários Facebook