Luciano Huck mostra exame do crânio de Benício após acidente

O apresentador também afirma que o filho não estava utilizando capacete e que, por isso, deram sorte

54

Luciano Huck publicou a imagem de um exame feito na cabeça de Benício, após o acidente em que o menino bateu a cabeça na prancha de Wakeboard.

Exame mostra como ficou o crânio de Benício, após acidente (Foto: Reprodução/instagram)

O exame mostra um rachado considerável no crânio da criança, que, de acordo com o apresentador, não estava utilizando capacete, quando praticava o esporte.

Huck aproveitou o momento para falar da importância do capacete para quem é acostumado a praticar esportes radicais. Através da ferramenta storie, no instagram, ele agradece a sorte dada a Benício, mas explica que nem sempre dá para contar com a sorte.

“Nosso filho foi socorrido depois de ter sofrido um acidente sério, graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês, mas nós demos sorte e não dá para contar com a sorte sempre”, diz. No storie seguinte, ele mostra uma foto com vários capacetes rachados e explica que cada um deles salvou uma vida.

“Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama”, diz em outro storie. Depois de mostrar a imagem do crânio do filho e agradecer pela sorte, o apresentador deixa dicas sobre o uso do capacete.

Nessa terça-feira (25), Luciano Huck postou um vídeo ao lado de Angélica, no instagram, para agradecer por todas as orações e falar sobre o caso. Confira:

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA | COM INFORMAÇÕES TRIBUNA ONLINE

Comentários Facebook