Funcionamento do Banestes no feriado de Corpus Christi

86

Os clientes do Banestes que precisarem de serviços bancários durante o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (20), podem contar com a rede digital de atendimento. Mesmo com as unidades fechadas, será possível tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas nos caixas eletrônicos das agências ou terminais situados em diversos pontos, como shoppings, supermercados e postos de combustível.

Na sexta-feira (21), o atendimento será normal, exceto o município de Montanha que terá feriado local. Para maior comodidade dos correntistas, o banco orienta os clientes a usarem meios alternativos de pagamento, evitando ir às agências após o feriado, quando o movimento costuma ser maior nas unidades.

Vale lembrar que, independentemente do feriado, os caixas eletrônicos do Banestes funcionarão normalmente. Há também os terminais do Banestes Saque e Pague, em que possível consultar saldo, efetuar saques, pagamento de contas e depósito em dinheiro sem envelope. Acesse o link e confira o equipamento mais próximo: https://goo.gl/2Rcrii.

Outra opção é aproveitar a comodidade do App Banestes. Com ele é possível realizar pagamentos, transferências e diversas operações bancárias. Basta solicitar a adesão previamente em uma agência e baixar o aplicativo.  Mais informações em https://www.banestes.com.br/atendimento/aplicativo-banestes.html.

Pelo Banestes Internet Banking (www.banestes.com.br) é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Para isso, basta a instalação do certificado digital e adesão ao BToken, que pode ser solicitada na agência da conta do cliente.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais eletrônicos de atendimento do Banestes:  goo.gl/5iBWbR.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA COM INFORMAÇÃO / Assessoria de Comunicação do Banestes – Texto: Jardel Torezani

Comentários Facebook