Bandidos sequestram filho de prefeito com a família em Ecoporanga

52

O filho do prefeito de Ecoporanga, conhecido como Elias Júnior, e toda sua família, foram sequestrados por bandidos nesta noite de segunda-feira, (17), por volta das 18:30hs. Informações dão conta que os bandidos que estavam em seis, esperaram em volta da casa a chegada de Elias Júnior, quando o mesmo chegou os bandidos invadiram a residência da família que fica na zona rural.

No momento estavam na residência a esposa do filho do prefeito (Layla), seus dois filhos e a sogra (Lia Mara). Junto com Júnior, todos foram feitos de reféns.Além da família, os bandidos também fizeram de reféns o vaqueiro da fazenda e sua esposa, e mais o vaqueiro do senhor Mário Dal’Col, Vinicius Pereira Cunha, que no momento também estava no local.

Junto com a família e vaqueiros, os bandidos levaram dois veículos, um veículo Amarok e uma Hillux, também levaram uma escopeta 12 e um revólver 38 todos registrados, eletrodomésticos e pertences pessoais.Os bandidos ainda arrombaram a casa do prefeito Elias Dal’Col e a do vaqueiro.

Na fuga os bandidos supostamente atearam fogo no carro que eles chegaram na residência, um Ford KA, próximo ao Bar Demoner, que fica localizado depois do distrito de Joassuba. Os bandidos pegaram todos os celulares das vítimas, por volta das 21 horas, em um cafezal próximo a cidade de Nova Venécia as vítimas foram liberadas.

Apesar do grande susto, todos estão passando bem, sem ferimentos, e já foram encaminhados até a Polícia Militar de Nova Venécia.

(*Agita Eco)

Comentários Facebook