Dupla detida com carro roubado que seria levado para a Bahia

50

Pedro Canário – Uma denúncia anônima levou policiais militares da Companhia de Pedro Canário a localizar um Fiat roubado naquele município e que seria levado esta madrugada para ser entregue a um comprador na cidade de Itamaraju, no Sul da Bahia. Na casa onde o carro foi localizado haviam dois homens identificados por Luiz e Adriano que foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de São Mateus.

Os policiais chegaram à casa localizada na rua Manoel Souza Neto, no Bairro Camata por volta das 21 horas desta segunda-feira e flagraram Luiz Fernando, o Fubá, e Adriano que não esboçaram reação ao receberem ordem de prisão.

A princípio os policiais tinham informação de que os autores do roubo de um Fiat, ocorrido na noite do último sábado, estariam com o veículo escondido em uma residência do Bairro Camata. Na residência, com muros altos, foi encontrado o veículo, já sem as placas de identificação. Durante a abordagem, Fernando, que estava na companhia de Adriano, informou que levariam o veículo, nesta madrugada, para entregar a uma pessoa no município de Itamaraju.

O veículo recuperado Fiat Mille cor preta placa MTZ 3219, foi mantido levado para o pátio da Polícia também em São Mateus.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA | TEXTO HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook