Roubou dos avós para comprar drogas e foi detido

18

O adolescente de iniciais J.P.B.C., de 18 anos, morador de Conceição da Barra, foi detido na tarde deste domingo, depois de ter sido acusado pelos avós de roubar R$ 600,00 deles, enquanto foram à rua, no Bairro Marcílio Dias. Junto com o adolescente foi detido um outro rapaz de 19 anos, identificado pelas iniciais W.S.B.S. Ambos são conhecidos da polícia local por tráfico de drogas e roubos.

A prisão dos dois aconteceu no bairro Santo Amaro quando os policiais estavam à procura do adolescente acusado de roubo e o avistaram em companhia do outro amigo. J.P., ainda tentou correr dos policiais mais foi alcançado.

Os avós disseram que o neto já havia sido autor de outro roubo na casa deles, sendo que desta vez aproveitou que eles haviam saído para novamente entrar na residência e roubar o dinheiro. O adolescente e o amigo dele foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em São Mateus para serem ouvidos e autuados em flagrante por porte de drogas.

O adolescente que roubou dos avós já é velho conhecido da polícia e morou por algum tempo em Pedro Canário de onde teria fugido, porque estava ameaçado de morte por integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas, por causa de dívidas.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA | TEXTO HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook