Pit Bull joga pelo empate para ir à final

    60

    Com o time 100% na parte técnica, mas com os jogadores insatisfeitos pelos salários atrasados, e ameaça de não disputar a final, caso passem pelo Vilavelhense neste sábado, o Pit Bull vai à campo neste sábado precisando apenas de um empate para garantir o retorno à elite do futebol capixaba. A partida começa às 15 horas com expectativa de grande público, no Sernamby.
    Mas apesar da vantagem, nem tudo são flores pelas bandas do Sernamby. Os jogadores, caso o time se classifique para disputar o título, ameaçam não entrar em campo na decisão final, o que é lamentável, segundo o presidente Marcelo dos Santos Fundão Júnior.
    “Estamos preparados 100% preparados para a partida, com os jogadores empolgados de um lado mas decepcionados de outro já que os salários estão atrasados”, revelou o presidente que conseguiu da Câmara de Vereadores a doação de R$ 5 mil, mas o dinheiro ainda não foi liberado devido a burocracia da Prefeitura. Júnior diz ainda que o clube tem 35% da renda bloqueada pela Justiça e uma dívida com o atual elenco em torno de R$ 28 mil.
    Mesmo com todos estes problemas Júnior está confiante na classificação do São Mateus para disputar o título já que retornam ao time Marquinhos e Kayke, e o técnico Mineiro a comandar o Pit Bull depois de uma suspensão.
    O provável time a entrar em campo é: Richard, Fabiano, Flávio, Pé de Pato, Jean e Kayke; Wilker, Thiago (David) e Simião: Marquinhos e Chocolate.

    DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA / HILMAR DE JESUS 

    Comentários Facebook