Joelma revela que fez “jejum e oração” para esquecer Ximbinha

Para se libertar da tristeza que sentia na época, a cantora contou que ficou três noites sem dormir e comer

44

oelma e Ximbinha estão separados desde 2015, mas o conturbado término ainda dá o que falar. Em entrevista ao jornalista Raphael Acioli, a cantora garantiu que conseguiu perdoar o ex após um grande sacrifício.

“Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim e eu disse para Deus que precisava perdoar […] Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal'”, disse.

Joelma faz promessa por conta de Ximbinha

Joelma revela que fez promessa e jejum por conta de Ximbinha

Posted by Fofocalizando on Tuesday, May 21, 2019

A paraense disse que precisou fazer jejum de uma semana para conseguir esquecer as coisas ruins que Ximbinha fez com ela durante o casamento.

“Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo. E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA | COM INFORMAÇÕES TRIBUNA ONLINE

Comentários Facebook