SÃO MATEUS – Pedido de Jorginho Cabeção para recapeamento de avenida é atendido

44

Atendendo à indicação do presidente da Câmara, vereador Jorginho Cabeção, a prefeitura assinou na última segunda-feira (13), ordem de serviço para a restauração da Avenida Dom José Dalvit, no trecho entre os Bairros Santo Antônio e Aroeira. Serão investidos R$ 2.903.208,99 na obra, que deve começar na próxima semana.
Devem ser recuperados mais de 30 mil metros quadrados de avenida, partindo da BR-101 até o Bairro Aroeira, a começar pelos pontos mais críticos, com previsão de término em quatro meses.
Os serviços serão tocados pela Reis Magos Construtora, empresa vencedora da licitação.
“É a segunda indicação que o prefeito nos atende. Nunca me furtei de criticar o que está errado, mas sou humilde para agradecer”, disse Jorginho.

DESPERDÍCIO

Até chegar ao ponto da ordem de serviço, o vereador fez vários vídeos, registrando a situação precária do asfalto destruído pouco tempo após a operação tapa buracos. Jorginho Cabeção revelou também a insatisfação dos moradores e transeuntes.
Fizemos gravações mostrando a buraqueira, o asfalto soltando camadas e cobramos insistentemente uma atitude da prefeitura. Essa é uma obra que já foi feita, Estão gastando quase R$ 3 milhões. Se tivesse trabalhado direito antes, não precisava gastar duas vezes. Já entrei até com recurso judicial para exigir a devolução, aos cofres públicos, do dinheiro público desperdiçado.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA COM INFORMAÇÃO / SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA CMSM

Comentários Facebook