Prefeitura reformará 14 unidades de saúde, CAPS AD e Farmácia Básica

29

Dentro do plano de revitalização da área de Saúde do Município, o prefeito Daniel Santana assinou nesta terça-feira (14) Ordem de Serviço para a reforma de 14 Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) e Farmácia Básica. A solenidade ocorreu no Centro Administrativo da Prefeitura, com a presença de membros do Secretariado Municipal, da Câmara de Vereadores e de representantes de entidades organizadas.

Prefeito Daniel Santana assina Ordem de Serviço para reforma de 14 unidades de saúde e 2 órgãos ligados à Secretaria Municipal de Saúde

A convite do prefeito Daniel, os vereadores fizeram a abertura da cerimônia. Francisco Amaro destacou que as obras na área da Saúde têm uma importância especial, beneficiam tanto a população quanto os profissionais que atuam no espaço. Feliz com a iniciativa, Paulo Chagas frisou que as obras abrangem o Campo e a Cidade. Aquiles Moreira disse que as melhorias nas unidades é um presente para o Município, agradecendo toda a equipe da Administração Municipal. Doda Mendonça lembrou também da ordem de serviço da pavimentação da Avenida Dom José Dalvit, assinada na segunda-feira (13).

As obras estão orçadas em R$ 671.700,45, com recursos oriundos do Programa de Requalificação de Unidades Básicas de Saúde (Requalifica UBS), do Governo Federal.

PRIORIDADE PARA MÃO DE OBRA LOCAL
O prefeito Daniel solicitou à empresa L&B Construções, responsável pelas obras, que na contratação dê prioridade aos trabalhadores da região onde estão localizados os prédios que serão reformados. O gestor da empresa, Cleriston Marques, informou que o cadastramento de mão-de-obra será feito nesse sentido.

AS UNIDADES DE SAÚDE DAS SEGUINTES LOCALIDADES SERÃO REFORMADAS:
– Bairro Aroeira
– Bairro Forno Velho (Cohab)
– Bairro Vila Nova
– Bairro Santo Antônio
– Bairro Sernamby
– Bairro Pedra D’Água
– Itauninhas
– KM 23
– KM 29
– KM 35 (Nova Aymorés)
– KM 41 (Nestor Gomes)
– Nativo de Barra Nova
– Santa Maria
– Unidade de Atenção Primária em Saúde Beira Rio (Bairro Porto)

E TAMBÉM:
– Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD)
– Farmácia Básica

Comentários Facebook